
A bancada nordestina na Câmara de Deputados tem um novo líder. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) foi escolhido para exercer a função.
É mais uma prova do prestígio e força política do governador Eduardo Campos, presidente nacional da legenda, que já vinha pleiteando a indicação de Gonzaga.
Assim como fez, aliás, com Fernando Bezerra Coelho para o Ministério da Integração.
fonte: Blog do carlos Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário