
O cantor e sanfoneiro Gean Mota será agraciado com o título de Cidadão Petrolinense. A honraria será entregue em sessão solene marcada para o próximo dia 05 de maio, às 19h30, no Plenário da Casa Plínio Amorim.
O título de Cidadão Petrolinense a Gean Mota se deu através do decreto legislativo nº 291/10, de autoria do vereador Alvorlande Cruz.
Fonte Blog do Carlos Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário