domingo, 24 de abril de 2011

Fera vence Carcará e começa bem na disputa pelo melhor time do interior no Pernambucano





A Fera Sertaneja começou bem o Torneio do Interior, que definirá qual será a melhor equipe de fora da capital no Campeonato Pernambucano deste ano.

Jogando no estádio Paulo de Souza Coelho, ontem (23) à tarde, contra um Salgueiro completamente desfigurado, a Fera venceu por 1×0 – gol de Lau aos 22 minutos do primeiro tempo.

Durante a maior parte do jogo, a equipe petrolinense mostrou-se melhor e poderia até ter ampliado o placar em dois ou três gols. Quanto ao Carcará, a impressão que ficou é de que o time já mira o Brasileirão da série B, no próximo mês, pois o time poupou simplesmente 12 atletas para o torneio.

Na outra partida do quadrangular, o Araripina foi derrotado pelo Central de Caruaru por 3×2, no Chapadão do Araripe, em jogo tumultuado que teve nove expulsões.Como o regulamento do torneio é parecido com o da Copa do Brasil, no jogo de volta o Petrolina precisa apenas de uma empate em Salgueiro para ir à final. Melhor ainda está a Patativa, que joga pelo empate ou até por uma derrota com um gol de diferença (1×0 ou 2×1).

Fonte Blog do Carlso Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário